Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





E o próximo treinador é...

por Henrique Monteiro, em 12.05.09

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


1 comentário

Sem imagem de perfil

De kurt a 12.05.2009 às 10:01

o cartoon tá muito bom
mas vocês queriam muito o Scolari, né lampioes?
pois é, isto da crise não dá pa esbanjar + dinheiro em treinadores e a Champions já lá vai... provavelmente Jesus fará um milagre pra vocês, mas se assim o for, será só para o ano, porque este ano ele tá mais focado em roubar-vos o 3º lugar lol
já faltou menos..
Viva o campeonato da Taça Uefa, o único em Portugal que leva emoção até ao fim!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog