Chamar pu tedo a estas "situações", é ofender uma classe. - A classe de certas "Senhoras" que sendo o que são, não fazem tanto. Mas... fica bem aceitar-mos todos os comportamentos "desviantes" para não nos considerarem antiquados ou mentes-retro. Já há muito que ouço dizer: "... a cadela é sua?! Não?! Então deixe-a f...der!"
É um tema escaldante difícil de comentar. Este como outros temas hoje em dia abordados despudoradamente, fazem-me pensar que a sociedade está falida, sem rei nem rock, à deriva, sequiosa de novas e perversas emoções, sem olharem a meios para atingir os fins. A procura da felicidade varia muito de individuo para individuo. Fico apreensiva, e temo as "matilhas"
É por comentários assim que esta sociedade continua e sempre será uma valente me****. Neste país á beira mar plantado é regido por enormes inergumenes que não sabem do que falam. "matilhas"?? Ai meu Deus, pessoas como você devem ser do mais "puro" que há, deve deve. Este país é de uma mentalidade retrógada e continuará a se-lo até que a população deixe de existir. É por estas e por outras que mais vale ir para o país de nuestros hermanos, ou um outro qualquer, onde mentalidades como estas não são de todo bem vindas. Vocês são uma cambada de infelizes!!!!
A podridão civilizacional que se vive actualmente está a transformar os homens em animais de muito dificil classificação. Ao contrário dos animais irracionais, que cumprem rigorosamente o seu siclo sexual com uma regularidade impressionante, o homem, que se arvora em ser inteligente, intelectual e civilizado, inventa as mais diversas fantasias para saciar um vicio natural, que com a prática do swing, atinge proporções anti-civilizacionais que se confundem com a promisquidade. Ora isto deve acontecer, naturalmente, com pessoas com uma certa classe na sociedade, que já experimentaram tudo e que, para concluirem os seus desejos mais perniciosos, vão ao ponto de perderem a identidade e se misturarem em orgias sexuais praticamente clandestinas. A satisfação sexual sabe bem e até é saudável, mas usando o swing como terapia é uma aberração... Não são, naturalmente, os desgraçados que se dão ao luxo de ter esses devaneios sexuais, porque as condições que têm dá-lhes para pensar de outra forma mais simples e natural.
Henrique não estou doido. quem apagou aqui um comentário do VERDEMAR á sua pessoa ao seu trabalho como profissional e até insinuando tendência sexual ???
Calma a.melo. Estava a ironizar. Fui eu que apaguei os comentários, por razões óbvias. E, já agora, tendo em conta os sonhos que vou tendo em catadupa com a JLo, ambos seminus, em gôndolas venezianas, a minha tendência sexual vai benzinho e recomenda-se.