Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Convergentes na divergência

por Henrique Monteiro, em 07.09.09

Legislativas no Sapo

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


2 comentários

Sem imagem de perfil

De ruben a 07.09.2009 às 15:18

estou cem porcento solidário com o "touaqui42", porque não há nada que me cause mais urticária que os pseudo pachecos pereira aqui do burgo. já não bastava o próprio que é um possidónio alarvante ainda por cima temos que levar com os seus seguidores. senhor touaqui42, o senhor é livre de dizer aquilo que pensa independentemente da sua socialização e do seu grau de instrução. o 25 de abril aconteceu há trinta e cinco anos e já vai a caminho dos trinta e seis. foi planeado e executado por um grupo de capitães em que todos eles vinham de famílias cujos pais tinham um nível de instrução semelhante ao seu. acabaram com a guerra que ceifava a vida dos filhos dos iletrados para dar luxo a estes possidónios empertigados de merda. Esses capitães também tiraram a voz, o poder desses senhores e instauraram a liberdade. liberdade que está a ser lhe contestada neste blog por alguém que se julga errada e ridiculamente melhor que o senhor. fique descansado que essa liberdade ninguém lha vai tirar, nem cinquenta mil falancios chegam para o fazer calar!!!!!!
Sem imagem de perfil

De naoparecequeestás! a 07.09.2009 às 17:23

se estas situações lhe causam urticária senhor ruben, então não há anti-histaminicos que o salvem! Senhores que recorrem ao 25 de abril para mostrar a essência da democracia ainda vivem no tempo do afonso! senhores que não sabem do que falam, mas que opinam eloquentemente (?) acerca de todos os assuntos denotam um incomensurável sentido de inoportunidade e de falta de cidadania! Resumindo, instrução é aquilo que o senhor tem (ou melhor não tem!) em proporcionalidade inversa às suas reacções alérgicas!

liberdade de expressão, ninguém a censurou nem censurará nunca (eu por mim falo), mas o senhor 'touaqui42' abusa da sua liberdade de expressão.


se o senhor não percebeu a minha mensagem peça a cinquenta mil falancios e mais alguns pachecos que lhe explique. eu não o faço, sabe porquê? porque prefiro fazê-lo a iletrados (porque certamente perceberão) do que a vendedores ambulantes de cinismo a granel que vêem menos do que a burra do azeiteiro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog