Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Convergentes na divergência

por Henrique Monteiro, em 07.09.09

Legislativas no Sapo

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


7 comentários

Sem imagem de perfil

De ruben a 07.09.2009 às 15:18

estou cem porcento solidário com o "touaqui42", porque não há nada que me cause mais urticária que os pseudo pachecos pereira aqui do burgo. já não bastava o próprio que é um possidónio alarvante ainda por cima temos que levar com os seus seguidores. senhor touaqui42, o senhor é livre de dizer aquilo que pensa independentemente da sua socialização e do seu grau de instrução. o 25 de abril aconteceu há trinta e cinco anos e já vai a caminho dos trinta e seis. foi planeado e executado por um grupo de capitães em que todos eles vinham de famílias cujos pais tinham um nível de instrução semelhante ao seu. acabaram com a guerra que ceifava a vida dos filhos dos iletrados para dar luxo a estes possidónios empertigados de merda. Esses capitães também tiraram a voz, o poder desses senhores e instauraram a liberdade. liberdade que está a ser lhe contestada neste blog por alguém que se julga errada e ridiculamente melhor que o senhor. fique descansado que essa liberdade ninguém lha vai tirar, nem cinquenta mil falancios chegam para o fazer calar!!!!!!
Sem imagem de perfil

De naoparecequeestás! a 07.09.2009 às 17:23

se estas situações lhe causam urticária senhor ruben, então não há anti-histaminicos que o salvem! Senhores que recorrem ao 25 de abril para mostrar a essência da democracia ainda vivem no tempo do afonso! senhores que não sabem do que falam, mas que opinam eloquentemente (?) acerca de todos os assuntos denotam um incomensurável sentido de inoportunidade e de falta de cidadania! Resumindo, instrução é aquilo que o senhor tem (ou melhor não tem!) em proporcionalidade inversa às suas reacções alérgicas!

liberdade de expressão, ninguém a censurou nem censurará nunca (eu por mim falo), mas o senhor 'touaqui42' abusa da sua liberdade de expressão.


se o senhor não percebeu a minha mensagem peça a cinquenta mil falancios e mais alguns pachecos que lhe explique. eu não o faço, sabe porquê? porque prefiro fazê-lo a iletrados (porque certamente perceberão) do que a vendedores ambulantes de cinismo a granel que vêem menos do que a burra do azeiteiro.
Sem imagem de perfil

De ruben a 07.09.2009 às 19:36

o senhor é um boçal e um ignorante em bicos dos pés, cuja principal preocupação é a eloquência, a instrução e outros predicados que anestesiem a sua profunda mediocridade. daquilo que o senhor foge é de conteúdos, da substancia, das ideias, que é bem próprio dos limitados que se matam a marrar numa tentativa de esfregar, limpar, passar por lixívia as sua limitações inatas! eu conheço o seu tipo como a palma da minha mão e digo-lhe com seguranças que não há nada no mundo que consiga branquear a natureza de vossa excelência. é bastante lamentável mas os seus insultos jocosos, provocadores e infames também não conseguem camuflar a sua índole canalha. o senhor apenas se auto intitula paladino daquilo que se pode ou não dizer na nossa democracia consoante os seus interesses pessoais e eu tenho um nome próprio para isso e não o digo por respeito ao blog e ao seu blogger, mas afianço-lhe de que é exactamente o senhor que está a atropelar os direitos civis de todos os que comentam neste blog e eu desprezo-o profundamente por isso e afianço-lhe também em primeira mão que os seus propósitos não iram medrar, nem aqui nem em lugar nenhum da nossa terra, enquanto eu tiver forças para lhe fazer frente e isso é uma garantia que eu lhe dou!!!!!!!!!
Sem imagem de perfil

De naoparecequeestás! a 07.09.2009 às 20:07

vossa excelência também apresenta limitações (mais do que muitas) em relação ao dito 'conteudo'. Acho que fui infeliz quando o comparei com a burra do azeiteiro. temo tê-lo sobrevalorizado. Mas erros toda a gente dá. Outro talvez esteja na sua formação enquanto individuo. digo individuo porque sua jocosa excelência não passa de um número. Outro erro talvez esteja na sua insignificante (e acrescento lamentavel) existência.

nao quero preocupá-lo mas acho que a urticária (de que facilmente pacede, segundo se infere) está lhe a chegar ao cerebro. se assim for, exprema um bocado da lixivia do seu caracter (que onde cai, faz nódoa) e passe na palma da sua mão que diz tão bem conhecer. é capaz de passar. com um bocado de sorte ainda vê o reflexo da sua face e lembra-se que afinal a palavra canalha não existe só para chamar aos outros....
Sem imagem de perfil

De neutro no debate a 07.09.2009 às 20:13

Meus caros amigos, Ruben e 'naoparecequeestás':
Não se enervem com isto peruque num vale a pena tamanho esforço. Desfrutem do cartun do Henrique e não se zangueim..

P.S. Parece-me que o 'naoparecequeestás' tem razão caro ruben! mas isto sou eu que sou ph7.
Sem imagem de perfil

De naoparecequeestás! a 07.09.2009 às 20:14

Ruben, isto tudo não passam de idiologias. Desculpe se não respeitei a sua. Peço desculpa a quem leu estes comentários um pouco impróprios.

com os melhores cumprimentos!
Sem imagem de perfil

De ruben a 07.09.2009 às 21:15

nem tudo é linear naoparecequeestás !, é um facto que há quem aproveite a liberdade de expressão para minar a democracia e isso é perfeitamente visível em alguns países ibero-americanos. porém eu acho que não é aqui o caso, o touaqui42 apenas desabafa o que lhe vai na alma de forma inocente e emocional. há coisas que ele diz que até são pouco perceptíveis, porquê calar-lhe a boca?

os meus melhores cumprimentos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog