De facto, o lance em que a bola entrou na baliza do SLB não deveria ter sido invalidado. Contudo, de seguida, houve uma falta, passível da marcação de grande penalidade, sobre um jogador do SLB, na grande área do Nacional, que passou em claro, bem como a exibição de dois segundos amarelos a jogadores desta equipa, ainda na primeira parte. Também houve outra falta digna de uma grande penalidade, na 2ª parte, contra o Benfica. Assim, também tenho pena de não ter sido tudo ajuizado, com rigor, pois, dessa forma, o Benfica teria de ser mais concretizador para levar a sua avante. Sinceramente, acredito que tal aconteceria!
já vi bem pior. não vi dualidade de critérios e o golo do nacional estava no limite do fora de jogo. agora, concordo com a opinião do rui santos quando diz que a arbitragem nacional carece de qualidade e competência!!!!! se os senhores em questão são broncos então não há nada a fazer!!!!!!
penso que há sempre a tendência inconsciente (ou não) de favorecer os três grandes por motivo de influencias e algum medo de consequências posteriores e pressões que tenham peso na classificação pessoal.
Não há arbitragens perfeitas e a de ontem não foi excepção! Agora, uma coisa é certa, o SLB está na rota certa, a rota que o trará de regresso a um futuro que seja condizente com o seu passado recheado de vitórias.