Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Época das vacas magras

por Henrique Monteiro, em 16.04.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



8 comentários

Sem imagem de perfil

De PMGG31 a 16.04.2010 às 20:26

agora, eu ria era se perdessem na final com o desportivo de chaves.
hahahahhaha
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 00:17

Mas pelo menos chegaram à final... Outros ficaram pelo caminho há muito mais tempo e nessa altura também eu me ri bastante.

Também se riram quando o FCP levou 5 do Arsenal. Não devem é ter tido tanta vontade de rir quando levaram 4 do Liverpool. É que ganhar quando se joga contra 11 é mais difícil...

Também te devias rir quando um certo "Orelhas" fala constantemente em apitos dourados ao mesmo tempo que o clube é apoiado pela Câmara Municipal. Este sim, é um verdadeiro comediante e faz-me rir ainda mais do que aqueles outros que se intitulam "malcheirosos".

Quanto às vacas magras... bem... andam por aí uns "passaritos" a alpiste há bastante tempo. Ganham a cada 5 anos e vivem felizes com isso o resto do tempo. São como aqueles animais que bebem bastante para depois atravessar o deserto.

E depois intitulam-se "gloriosos", o que também me faz rir bastante, pois só são gloriosos porque vivem da glória do passado.

É por isso que eu gosto dos benfiquistas. Lá diz o ditado: Rir é o melhor remédio. E ninguém me faz rir mais do que esses palhaços.
Sem imagem de perfil

De Showstopper a 17.04.2010 às 00:43

Falas muito,mas não dizes nada,muita parra para pouca uva!! Tal é a raiva que tens por teres um clube melhor que o teu,e que para teu azar e enjoo não recorre a frutas;Guardas Abel,putas,apitos dourados e afins... Isso que sentes é dor de CORNO pura e dura. Sofra para aí sabendo que és de um clube corrupto,e que sempre será corrupto. Ah,e antes que abras a cloaca,eu sou PORTUENSE. Portanto,vai tomar banho.
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 03:11

Os que agora falam em corrupção são adeptos e dirigentes do mesmo clube que no passado foi protegido por Salazar. Ficaram grandes à conta de serem o clube de um ditador fascista. E agora que acabou a mama e entraram em declínio, por já não serem os privilegiados do regime, armam-se em honestos e vítimas da batotice.
Falam em frutas e apitos dourados mas não conseguiram provar nada nos tribunais contra Pinto da Costa (mesmo reabrindo todos os casos), então colocaram, vergonhosamente, as escutas no Youtube. Não importa a verdade, o que importa é a vossa "verdade". O que é preciso é "queimar" o homem que nas últimas décadas reduziu o "glorioso" clube de lisboa à sua insignificância.

E já que fazes questão de afirmar que és PORTUENSE, deixa-me dizer que há dois tipos de pessoas que eu não compreendo: portuenses que gostam do benfica e gajos que gostam de levar no cú. Mas o que importa mesmo é que sejas feliz assim...
Sem imagem de perfil

De Galtar a 17.04.2010 às 06:40

tss tss mais um tóto com a parvoeira que o Benfica era o clube do regime...como toda agente sabe esse clube era o sportem por isso mesmo agora mal ganha! abre mas é os olhos andrade quando o pintinho sair do teu clube vais ver o buraco em que aquilo tá, cromo!
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 14:11

Outro desses totós a que te referes é o próprio Eusébio que eu vi recentemente afirmar na televisão, aquando da ida do Ronaldo para o Real Madrid, que só não saiu do Benfica para Itália porque Salazar não o permitiu.

Se não fosse o apoio do fascista, hoje o Eusébio seria para o Benfica o mesmo que o Figo ou o Ronaldo são para o Sporting.

Abre mas é os olhos, lampião. No buraco já vocês andam há muito tempo e só vocês não vêm isso, cromo!
Sem imagem de perfil

De Showstopper a 17.04.2010 às 15:40

Não sabes? Normal,num burro como tu,mas eu explico. Um Portuense que é Benfiquista,é uma pessoa como qualquer outra,que gosta de um clube NACIONAL de e para TODOS os Portugueses,um gajo que leva no CÚ é um PORTISTA (assim como tu,filho!) que gosta de um clube corrupto e regional... Deves ser um gunazito ganzado que vive no Aleixo... Sem dentes e o costume!! E para teu azar,muito depois do regime,o BENFICA continuou a ganhar,portanto esse teu argumentozinho típico de CORRUPTO TRIPEIRO não tem fundamento... E o buraco aonde os Lampiões vão,é o CÚ da Tripeirada Andrade que nem sequer sabe somar 1+1... Daí tu contradizes-te a ti próprio,porque afinal,compreendes muito bem gajos que levam no ilhó!!! SEU RABONE!!! HEHEHEH
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 16:51

"NACIONAL de e para TODOS os Portugueses"

Vejo que a repescagem do discurso nacionalista do Orelhas ainda encontra eco em muita gente.

Não é de admirar que a Maitê Proença ache o povo português "esquisito" por ter escolhido o ditador como "o maior português de sempre".

O que ela não deve saber é que o fascista deve ter sido eleito pelos 6 milhões de "esquisitos" que ainda sonham com os bons e velhos tempos de glória que já acabaram há muito tempo.

E se "depois do regime o Benfica continuou a ganhar" isso deve-se ao efeito da inércia, por que a verdade que realmente vos dói é que na última década até o Sporting ganhou mais campeonatos nacionais.

E volto a insistir, ser portuense e apoiar um clube de uma cidade que fica a mais de 300km não é natural. Para mim é como "virar para o outro lado", é como ser um Judas que atraiçoa os seus.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog