De Luis Maia a 04.07.2010 às 23:29
se o futebol é o seu padrão de avaliação digo-lhe que ele é baixo, aliás você acha que um negócio que é sujo e deturpado dirigido por uma entidade mafiosa e anti-democrática pode ser exemplo para alguma coisa ?
Aliás pouca gente gosta de futebol gostam é que o seu clube ganhe. Se um dia se der ao trabalho de ver um jogo de baseball verá o que é um exemplo de um desporto verdadeiramente popular.
Aliás posso provar-lhe que o baseball não pode ser praticado em Potugal e nos paises do sul da europa, porque não há mentalidade para isso
Começa que aqui não se discute ofende-se
Mas não provo nada porque vc está cagando para isso
Porque é que vc não se dedica ao chinquilho, talvez esse seja um jogo mesmo português ? ou à sueca e à bisca lambida.
De Luis Maia a 05.07.2010 às 00:20
voltando a carga
Concluindo que o futebol é O DESPORTO
Gostaria de lhe poder dizer que se assistir a um jogo de baseball perceberá porque é deporto rei nos Estados Unidos, famílias inteiras vão a esse jogo, fazendo dele uma festa, onde estão em permanente participação.
Ouço dizer aos adeptos do futebol, que têm medo de levar a família
Vejo adeptos nas bancadas, com camisolas das equipas que estão a jogar, lado a lado e nunca até hoje vi o mínimo incidente, pelo contrário aplaude-se uns aos outros, quando alguém agarra uma bola de jogo, que vai para a bancada o que é frequentíssimo.
Aqui os adeptos são separados pela polícia, agridem-se, matam-se e mesmo os adeptos "normais" são revistados à entrada como se de delinquentes se tratassem.
Quando há dúvidas em lances específicos, os árbitros socorrem-se de meios tecnológicos , para que haja verdade desportiva
No futebol o tal único desporto verdadeiro, porque a mentira interessa aos dirigentes, os meios, para repor a verdade são afastados com o argumento, que o erro faz parte.
Não conheço nenhum desporto, tão dependente do critério do árbitro, como o baseball, onde estão constantemente a certificar se a bola atirada por um jogador, passa por dentro dum rectângulo imaginário e essa decisão pode custar a perda de um jogo.
Não creio que exista a mínima possibilidade de pelo menos na Europa do Sul se aceitar sem suspeição, o erro de avaliação do árbitro e não tenho conhecimento que tenham havido APITOS DOURADOS, como na pátria do desporto verdade
Para acabar em verdade e porque não sou anjinho, digo que sou do Sporting. mas não gosto de futebol, quero é que o Sporting ganhe sempre e de preferência numa final ao Benfica com um golo com a mão e fora de jogo
De Rúben a 05.07.2010 às 13:43
"Mesmo os adeptos "normais" são revistados à entrada como se de delinquentes se tratassem"
viste bem o que disseste? És um bocadinho burro não és? Pelo que estás a dizer, no baseball não se revistam as pessoas... e eu a pensar que mesmo a revistar todas as pessoas, Portugal ainda estava um pouco atrasado, mas afinal enganei-me porque pelos vistos nesse desporto revista-se as pessoas pelo aspecto, e não pela segurança!
e concordo com o que disseste sobre a verdade desportiva, mas segundo o que percebo de baseball, o papel do árbitro não é assim tão importante como no futebol