Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





São Domingos

por Henrique Monteiro, em 25.08.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rui Moreira a 25.08.2010 às 17:55

Sou Benfiquista, mas na Europa torço pelas equipas portuguesas, sejam de que cor for.

Assim sendo, aqui ficam os meus sinceros parabéns aos heróis de Braga que merecem estar presentes na Champions por tudo o que fizeram nesta eliminatória. No fundo acaba por ser um merecido prémio pela excelente época de 2009/10.

Tenho que confessar que em Portugal há muita coisa que me desagrada, uma delas é a imprensa, especialmente a desportiva.

É lamentável não dêem mais visibilidade ao trabalho de todas as equipas portuguesas de futebol e a outras modalidades para além do desporto rei.

É mais triste ainda que andem constantemente com especulações sem fundo. Passam a vida a "arranjar" novos reforços para o Benfica; inventam problemas no balneário do Sporting; dão o maior destaque às diarreias mentais de Pinto da costa.

Hoje foi um dia excepcional, há jornais que trazem na capa o feito histórico dos arcebispos, mas por norma todos sabemos que não é assim.

O jornal Record, no meu entender, é o pior nesse aspecto. No site têm separadores dedicados ao Benfica, ao Sporting, ao Porto, à actualidade, ao desporto internacional e outro ao Real Madrid, imagine-se!

Compreendo que é no Real que se encontram os portugueses mais famosos e mediáticos da actualidade, mas somos portugueses ou espanhóis?

O Real Madrid - de Espanha - merece mais destaque neste jornal do que o Braga?

O Braga não merecia um separador ao invés do Real de Madrid?

Imaginam a Marca ou o Ás a ter um comportamento deste com uma equipa estrangeira?


Compras Record?
Eu não!

Força a todas as equipas portuguesas na Europa.
Sem imagem de perfil

De Luis Maia a 25.08.2010 às 18:27


O maior destaque do pasquim Record é o eventual novo reforço lampião nem a Bola se atreveu a tanto.

No meu blog vou desenvolver a ideia, mas basicamente vou dizer que mais lamentavel do que constatar que o magnífico Braga jogou apenas com 1 português é ouvir dizer que é mais barato trazer jogadores do estrangeiros que comprar jogadores portugueses o que a ser verdade, demonstra o que é Portugal em termos económicos um pais de empresários merdosos e chupistas.

Porque não há de ser o Braga o sul-americano do Minho, se há os de Lisboa e do Porto. São essas equipas que se classificaram nos primeiros lugares do campeonato dito português.

Em Espanha só jogam 4 não europeus e em Itália parece que é só 1.

Já sei que vão dizer que sou lagartixa invejoso, mas desde já afirmo que não concordo nem um bocadinho com a política que o Sporting segue, gostaria que não fosse o grupo excursionista dos amigos do Costinha.
E dá-me vontade de chorar ver o Varela, o Moutinho o Carlos Martins o Beto, e o etc. a jogarem noutros clubes.Esses são portugueses e bons.
Gostaria de perceber e todos os Sportiguistas também, aposto, a razão de ser do pegador de touros para treinador, porque não o Carvalhal ? perguntamos todos nós.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog