Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A culpa foi do apito

por Henrique Monteiro, em 07.12.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.12.2010 às 17:13

O autor está a ficar cada vez mais parcial nas suas caricaturas...
É pena, tem talento para fazer rir, mas só está a descarregar nos outros clubes o desalento em ver a sua equipa a practicar mau futebol e a provar que o êxito passado se tratou de um acaso, talvez não tão ao acaso...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.12.2010 às 18:02

Mas explique lá essa parte onde diz que autor tem de ser parcial? Será o que é pago com dinheiro público? É trabalho de jornalismo onde é precisa imparcialidade?

Eu compreendo o seu ponto de vista, se fosse algo alusivo ao passado vergonhoso do meu clube também não gostava.

Mas quem não gosta não tem de visitar este espaço, pois de certeza que não é obrigado a faze-lo, como também não é obrigado a ouvir as escutas do apito dourado.

O autor dos cartoon's não pode exprimir a sua própria opinião e visão dos acontecimentos porque os senhores são sensíveis e querem manipular o seu trabalho, tal como fazem em certos quadrantes do futebol nacional.

O ano passado os árbitros eram feios, porcos e maus, os piores do mundo pois levavam o Benfica ao colo. Já este ano, visto que o Porto vai ganhando, houve uma total transformação na arbitragem nacional, um certo tique de magia. É como se Pinto da Costa os tivesse beijado e transformado em belas princesas que fazem um trabalho imaculado. Resumindo, hoje tornaram-se competentes.

Está visto que temos de baixar as calças porque o Porto joga sempre bem, merece todas as vitórias e nunca é favorecido. Quando são os outros a ganhar é por causa dos túneis, de "Calabotes" e dos penalties fabricados por Aimar...

Ontem o árbitro errou para os dois lados, como já aconteceu em muitos outros jogos de futebol. Todos nós já todos fomos prejudicados e beneficiados por árbitros sérios, mas limitados. Vamos assumir isso e deixar as infantilidades da imparcialidade.

Seja adulto e ganhe juízo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog