Com a conhecida crueldade infantil, e para bem desta menina, é que os colegas de escola nao descubram esta história, caso contrario vai ter uma infancia escolar deveras complicada... Como disse a nossa futura 1ª ministra, "o estatuto de casais hetero nao pode ser igual ao de casais homo"... Sou retrogada? estou a descriminar? então digam-me... com uma uniao homosexual, temos duas pessoas a contrariar as regras da sociedade, certo? e depois querem os direitos? entao ta bem, vou dizer ao meu patrao que nao trabalho mas quero o ordenado ao fim do mes!!! e no fim ainda teriamos uma aliança ps/cds-pp com o casamento do socrates e do portas
Minha cara! Isso parece-me ser uma atitude um bocadinho submissa, não? Então a menina só é hetero e só gosta de homens, porque é uma "regra" da sociedade?! E o amor, para quem fica?
1º - é meu "caro" e não minha "cara" 2º - parece-me que nao percebeu nada do que escrevi. nao disse que os sentimentos (mesmo degenerativos) eram uma regra, disse que o casamento era uma das regras e a outra seria o casamento entre pessoas de sexos diferentes.