então deve ser por isso que tb não gosto de vodka nem de chá. são bebidas de impérios...
estude / leia literatura americana ( leslie mormon silko e Langston Hughes por exemplo) e verá que essa lavagem cerebral que associa coca cola a imperialismo não tem razão de ser. até porque tb se faz carradas de dinheiro à custa da smirnoff e dos cházinhos...
E o que é que eu tenho a ver com as deduções da senhora cec e com o facto de não gostar de vodka de chá e smirnoff?! Querem ver que o HenriCartoon agora virou confessionário! Quer confessar-se? Arranje um padre.
Guarde os seus conselhos literários, de arrogante intelectual, para quem necessitar. Aproveite e pergunte ao padre se ele necessita deles.
Quem parte de pressupostos errados, chega a conclusões também erradas.
arrogância encontra-se no seu post. eu não o insultei. você é que se pôs com as rétoricas requentadas da agua suja do imperialismo. eu só brinquei com essa frase mais do que passada. se aconselhamento de livros ou autores é arrogância intelectual vou ali e já venho. pelos vistos neste blogue só se pode falar de jornais desportivos. eu não me faço mais do que ninguém. se entendeu isso, deve rever a sua auto-estima. aliás, quem manda aos outros arranjar vida e vir com ataques do genero de precisar de confessionario ect etc só mostra que é muito pobre de argumentos, gosta muito de atacar sem razao nenhuma e é arrogante porque não admite opiniões alheias.
quando é você a comentar as publicações dos outros não é arrongãncia - é pertinencia. quando são os outros a comentar a sua bazófia já são desocupados arrogantes cheios de frustração.
De Queen consort of king Arthur a 18.02.2011 às 09:45
Faça as interpretações retóricas que entender do meu post. Parte de pressupostos errados e conclui erradamente! Se gosta de incorrer no erro, várias vezes seguidas, o problema é de Vossa Senhoria. Deve saber, melhor do que eu, que «o erro é condição de aprendizagem.» Não invejo a vida da senhora. Parabéns! Tenho a minha, de que me orgulho. Os comentários, assim como as pessoas, têm a importância que lhe dermos. Entenda como quiser e se a torna feliz, inferir que é falta de contra - argumentação da minha parte, seja FELIZ! A partir deste momento, a importância que vou dar à senhora e aos seus comentários é zero.