De HORA BEJAMOS no registo civil a 13.04.2011 às 11:14
Vivem-se tempos de recessão e o cartoonista aderiu há já muito à reutilização. Este cartoon já foi n vezes reciclado e ainda arranjou um espacinho para o PP se sentar no sofá.
Só não entendo qual o contributo que podem dar, para forjar um falso bode expiatório, o Jerónimo de Sousa e o Francisco Louçã.
Se a reunião decorre no registo civil e querem arranjar um pai para registar a paternidade da criança, pelos vistos é filha de pai incógnito, José Sócrates, Passos Coelho e Paulo Portas vão sugerir que se registe com o nome Mara da Crise da Conjuntura Mundial e propõem que o POVO (humilde, trabalhador, Jovem e ou Reformado, etc.) seja o pai adoptivo.
Se querem avançar para um processo de reconhecimento, biológico, da paternidade, então o processo deve avançar para tribunal de família e ser reconhecida, a referida, no dia 5 de Junho de 2011. A criança ficará a partir dessa data registada com o nome Maria da Crise Estrutural do Capitalismo Neoliberal & Selvagem e o pai legítimo é o referido.
Na impossibilidade de chamar NOMES aos Boys, estou a chamar os Bois pelos nomes.
Tenho a «certeza (infelizmente) e raramente me engano» que se vai optar pela Adopção, devido a ninguém querer matar o pai biológico que, embora pese a idade avançada, arranja sempre um ELIXIR chamado DEMAGOGIA para sobreviver.