Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Platini não é adepto do FCP

por Henrique Monteiro, em 17.06.11

Platini não é adepto do FCP

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


3 comentários

Sem imagem de perfil

De cec a 17.06.2011 às 16:03

CORREÇÃO ou CORRECÇÃO (dependendo dos gostos):
«eu às vezes NÃO bebo»


(mas sai sempre m%&$d$ pela boca fora)

Sem imagem de perfil

De Luís Maia a 17.06.2011 às 19:16


Vem a propósito das declarações do sr. Platini, que recordando o panorama do futebol português, quando numa final EUROPEIA, as duas equipes "portuguesas" presentes apresentaram 14 jogadores sul-americanos em campo.

Em Portugal nada se diz sobre isto, a Federação ignora o assunto, os jornalistas calam, provavelmente por empenho em vender papel diariamente, anunciando contratações em massa, do Brasil da Argentina e da actualmente em moda Colômbia.

Ora esta matéria para mim aflige-me, porque representará a curto prazo a morte do futebol português, por falta de oportunidades dadas aos jovens jogadores portugueses e ao invés dando espaço a estrangeiros, por vezes de qualidade inferior.

A FPF defende os interesses de quem ? do futebol português não é por certo

Além de tudo o mais também considero que a presença desses extra-comunitários, também pode ser considerada concorrência desleal, nas competições europeias, face a países que cumprem legislação de defesa dos jogadores nacionais e em limite dos comunitários.

Bem à portuguesa dava jeito que fosse a UEFA a proibir a utilização superior a um número aceitável de extra comunitários (talvez 3 como em Espanha ) por equipa.

Dava jeito ser alguém de fora a impor o que não temos coragem para fazer, não é assim senhor Madaíl ?
Sem imagem de perfil

De FireDragon a 18.06.2011 às 12:11

"Ora esta matéria para mim aflige-me, porque representará a curto prazo a morte do futebol português, por falta de oportunidades dadas aos jovens jogadores portugueses e ao invés dando espaço a estrangeiros, por vezes de qualidade inferior."

Mas afinal não é isso o que se passa em toda a sociedade hoje em dia???

Os jovens portugueses licenciados vão-se embora e depois contratamos médicos na Colômbia. Alguém já se imaginou a ser atendido por médicos Colombianos? Estranhamente disso ninguém reclama mas quando é no futebol então já é um escândalo nacional!!!

Além disso, a malta não é, de uma maneira geral, a favor das privatizações das empresas públicas, aqueles malditos sorvedouros dos recursos do estado?

Ora o objectivo das empresas privadas é ter lucro ao fim do ano. E se não me engano (e corrijam-me se estiver errado) os clubes de futebol são empresas privadas e como tal acho patética essa pretensão de terem de ser eles a formar jogadores. Eles farão isso se der lucro. Se houver uma forma mais fácil é por essa que optarão e actualmente é mais fácil e mais barato ir buscar jogadores aos países sul-americanos do que formar cá.

Sejam realistas. É muito interessante ver clubes como o Sporting, de onde saíu o Figo e o Ronaldo, a formar jogadores que depois vão jogar para os grandes clubes da Europa e facturar milhões lá fora.

Com isso o "francíu" já deve estar de acordo, tenho a certeza.

E só para terminar, os tais estrangeiros de qualidade inferior a que te referes devem ser os do SLBosta, não é? Só pode, porque os do FCPorto ganham títulos... e muitos... e importantes...

Ahhhhh pois é, que não andamos aqui armados em "gloriosos" para no fim ganhar taças de segunda categoria!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahah

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog