o que ela fez ou deixou de fazer não é o cerne da questão. aqui trata-se de um cartoon com muito mau gosto, de humor fácil, aliás muito fácil apenas para preencher o blogue. daí ter referido que quando assim é vale mais nem colocar nada. já agora uma dica para o cartoonista... pinte o resto da "guitarra-lápis" no canto inferior esquerdo da mesma pois assim como está parece que está a segurar uma "metralhadora-lápis"
as pessoas gostam muito de misturar as coisas... eu também não achei graça nenhuma ao cartoon o que não quer dizer que ou me ponho com teorias das palas ou com teorias de quem sabe tanto ou mais que a PJ... a verdade virá ao de cima e também por isso mesmo o cartoon volta a ficar deslocado.
e há coisas que não se explicam a quem logo à primeira não entende. se você não percebe a falta de gosto deste cartoon não há texto que o explique.
vários anónimos, como por exemplo no cartoon da Amy, fartaram-se de a insultar. eu não comentei essas opinioes: por um lado pk de tão básicos nem valiam o trabalho de os comentar por outro pk no fundo sempre eram a opiniao de alguém...
é pena ver que os anonimos num lado gostam de dizer o que lhes apetece e noutro ciriticam aqueles que os deixaram ser livres em algum momento...
a única pessoa que me pode criticar e anular é o proprio cartonista - os outros não sei pk se armam em defensores! recebem alguma comissão sempre que batem em alguem que diz que não gosta, é?