o que ela fez ou deixou de fazer não é o cerne da questão. aqui trata-se de um cartoon com muito mau gosto, de humor fácil, aliás muito fácil apenas para preencher o blogue. daí ter referido que quando assim é vale mais nem colocar nada. já agora uma dica para o cartoonista... pinte o resto da "guitarra-lápis" no canto inferior esquerdo da mesma pois assim como está parece que está a segurar uma "metralhadora-lápis"
as pessoas gostam muito de misturar as coisas... eu também não achei graça nenhuma ao cartoon o que não quer dizer que ou me ponho com teorias das palas ou com teorias de quem sabe tanto ou mais que a PJ... a verdade virá ao de cima e também por isso mesmo o cartoon volta a ficar deslocado.
o problema deste retangulo muito bem situado é haver muita gente que gosta de catalogar os outros sem respeitar a opinião de todos: chama-me hipocrita baseado em quê?
eu expliquei porque não gostei deste cartoon. assiste-me o direito de não gostar.
agora você apelida-me de hipocrita coisa que não sou (e quem me conhece quando ler o que escreveu vai se rir até não poder mais pk frontalidade é uma das minhas marcas mais fortes) apenas porque não gostei? que inteligencia a sua...
sónia brazão ou maria da esquina para mim é igual. não gostei e pronto. entendo que o cartoon poderia ter brincado com o assunto de outra maneira.
o mais moralista (por ex. apelidar de hipocrita aos outros) é o mais podre... essa é que é a verdade.
Uma coisa é dizer-se eu não gosto por isto ou por aquilo, outra é eu dizer que não gosto porque não gosto. Mas pronto, guarde lá a opinião para si. Respeito-a mas não a partilho.
Simplesmente afirmo que existe muita hipocrisia porque este cartoon tem como alvo uma personalidade que agiu mal e que está a ser protegida por muitos sectores da nossa Sociedade.
Agora se a carapuça de Hipócrita lhe serviu isto é lá problema seu.