Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A arguida

por Henrique Monteiro, em 27.07.11

Publicado em SAPO Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Horácio a 28.07.2011 às 14:23

o que ela fez ou deixou de fazer não é o cerne da questão. aqui trata-se de um cartoon com muito mau gosto, de humor fácil, aliás muito fácil apenas para preencher o blogue. daí ter referido que quando assim é vale mais nem colocar nada. já agora uma dica para o cartoonista... pinte o resto da "guitarra-lápis" no canto inferior esquerdo da mesma pois assim como está parece que está a segurar uma "metralhadora-lápis"
Sem imagem de perfil

De cec a 28.07.2011 às 14:54

ora nem mais. concordo consigo.

as pessoas gostam muito de misturar as coisas... eu também não achei graça nenhuma ao cartoon o que não quer dizer que ou me ponho com teorias das palas ou com teorias de quem sabe tanto ou mais que a PJ... a verdade virá ao de cima e também por isso mesmo o cartoon volta a ficar deslocado.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.07.2011 às 16:34

Criticar é fácil , fazer é que é bem mais difícil .

É como diz o outro: "Falam, falam, mas não dizem nada de jeito".

Fosse um cartoon a gozar com algum elemento do Governo ou de uma qualquer personagem do Mundo da bola e teríamos aqui palmas até dizer basta.

Muita hipocrisia existe neste pequeno rectângulo á beira mar plantado...
Sem imagem de perfil

De cec a 28.07.2011 às 16:58

o problema deste retangulo muito bem situado é haver muita gente que gosta de catalogar os outros sem respeitar a opinião de todos: chama-me hipocrita baseado em quê?

eu expliquei porque não gostei deste cartoon. assiste-me o direito de não gostar.

agora você apelida-me de hipocrita coisa que não sou (e quem me conhece quando ler o que escreveu vai se rir até não poder mais pk frontalidade é uma das minhas marcas mais fortes) apenas porque não gostei? que inteligencia a sua...

sónia brazão ou maria da esquina para mim é igual. não gostei e pronto. entendo que o cartoon poderia ter brincado com o assunto de outra maneira.

o mais moralista (por ex. apelidar de hipocrita aos outros) é o mais podre... essa é que é a verdade.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.07.2011 às 17:26

Eu nunca escrevi que não se podia gostar ou não .

Uma coisa é dizer-se eu não gosto por isto ou por aquilo, outra é eu dizer que não gosto porque não gosto. Mas pronto, guarde lá a opinião para si. Respeito-a mas não a partilho.

Simplesmente afirmo que existe muita hipocrisia porque este cartoon tem como alvo uma personalidade que agiu mal e que está a ser protegida por muitos sectores da nossa Sociedade.

Agora se a carapuça de Hipócrita lhe serviu isto é lá problema seu.
Sem imagem de perfil

De cec a 28.07.2011 às 17:44

Muita hipocrisia existe neste pequeno rectângulo á beira mar plantado...

foi o que escreveu relativamente aos comentários, logo, para si quem o escreveu é hipocrita, logo, eu fui hipocrita, logo, chamou-me de hipocrita. e se dias há que ignoro o que chamam outros há que me apetecesse meter lenha na fogueira!

agora não chega a ser problema para mim.

agora uma coisa tb lhe digo: quero discordar de si quando diz que a sónia está a ser protegida por muitos sectores da sociedade porque quero acreditar que isso não vai acontecer! quero acreditar que a verdade vai ser apurada! logo quando isto aconteceu lembro-me perfeitamente de comentar com o meu marido " olha quem se danou mesmo foram os desgraçados que ficaram sem janelas e sem carros". esses para mim é que foram e são as vitimas...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog