meu caro, ninguém põe em causa que tenha feito muito pela Madeira.
ou que a ilha não esteja melhor.
mas pense lá um bocado a ver se o tio Alberto e a corte não andam com a barriguinha bem cheia.
pergunte o que é feito do dinheiro que foi enviado para a reconstrução depois do temporal, onde nem 30% foi aplicado realmente com essa finalidade.
e se quer ser justo, imagine só isto. São Miguel tem mais área que a Madeira e o arquipélago a que pertence tem mais 8 ilhas habitadas. no entanto imagina quantas low cost operam lá...pois, nenhuma.
o cúmulo é a SATA, companhia aérea regional dos Açores, fazer viagens para a Madeira a preços de low cost, enquanto que no seu arquipélago não perdoa a ninguém.
e a companhia aérea da Madeira...ah...Air Luxor...faliu.
engraçado né?
portanto vamos todos (Continente e Açores) tentar mamar na mesma teta da Madeira, para sermos todos desenvolvidos. no final mandamos a conta para aí, já que vocês mandam a vossa para cá. é justo, terá que concordar