Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A última esperança

por Henrique Monteiro, em 05.02.15

esperanca1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


2 comentários

Sem imagem de perfil

De MÁRIO JOÃO CASTRO a 05.02.2015 às 15:40

Hoje não vou versejar...os versos ficam logo controversos, com a habitual hipocrisia dos "ofendidos", que muitos deles nem sequer têm ou tiveram qualquer intimidade, muito menos tiveram proximidade ou vivência directa com D E U S e os seus!E julgam dizer algo muito certo, mas nem imaginam o que estão a fazer!

Já aqui falei,( vinha aqui regularmente,não cheguei hoje, até isto ficar um espelho reflectido do lamaçal da tugalândia) para os mais atentos( se é que os há) que aos 12 anos de idade tive uma experiência fabulosa com D E U S !!! Já nem perco tempo a dizer seja o que for, mas quando se trata de assuntos do Alto sei bem quando posso e devo intervir !!!

Este cartoon é de altíssima qualidade e veracidade, já que o que aqui se retrata é uma vida vazia e sem soluções junto dos "inteligentíssimos" irmãos que connosco convivem! Nada que se compare aos animalescos tarados que M A T A M irmãos muçulmanos em brasa viva num inferno indescritível!...não vi grandes comentários sobre isto...Lá em "cima", NINGUÉM imagina o que aquilo É !!!

Jamais a Terra viverá semelhante alegria ou prazer na proximidade da LUZ de D E U S !!! Esse é o nosso destino...d e s a p e g u e m - s e! Os hipócritas vão partir todos daqui, nem um fica para museu.Justiça Divina é diferente,é para T O D A a gente!Não há 44's nem inssossos..."Mornos nunca, cuspo-os da Minha Boca! Ou Quente ou Frio!" Quem reconhece isto?

Esta indústria aqui retratada, que tão bem conheci graças a vivências profissionais extraordinariamente exigentes,que muitos nem sonham como se processa, é um simples negócio como tantos outros...virem agora os "sensíveis" da treta comentar o que nem sequer entendem, basta dizer que quem não percebe não deve sequer atrever-se a comentar ,já que a sua visão umbilical dos temas restringe-lhes a visão periférica e essa é a que D E U S espera que cada um de nós tenha atenta e solidária, activa e vigilante, decidida e determinada no combate entre o B E M e o mal.

Não façam de advogados do diabo quando não sabem com quem estão a lidar,"esse" sabe muito mais que cada um dos "ofendidos" que aqui desagua!!!E é manhoso..muito manhoso mesmo...

Como termino? É fácil !!! Valha-nos SÃO PEDRO, que receba de braços bem abertos quem se livra da tortura indigna que outros "humanos"(?) lhes inflige !!!E com a Chave da Vida Eterna, dê a cada um a ETERNIDADE que merecer, que nada tem a ver com aquilo de muito bom que aqui se pudesse imaginar algum dia viver!

P A R A B É N S Henrique Monteiro! A sua irreverente e sátira criatividade, incomoda os acomodados! Há que mexer nas consciências e isso é um sapo muito difícil de engolir...como lhe disse da última vez que aqui comentei( boa memória, não tropeço nas mentiras...) O S C Ã E S LA D R A M E A C A R A V A N A P A S S A !!!

P.S: leiam o livrinho" O CÉU EXISTE MESMO "e aprendam alguma coisita sobre o Céu e o que por lá se passa....depois sim...comentem...isentos,justos,imparciais,solidários, mas VERDADEIROS!E oiçam o Papa Francisco, o Pastor Escolhido por D E U S!
Sem imagem de perfil

De André Mesquita a 06.02.2015 às 09:55

Ó senhor Mário João Castro, isto é só um cartoon, deus não é para aqui chamado até porque não existem provas científicas que existe algum deus. Nunca pensou que nós conseguimos determinar a idade do universo, conseguimos saber a conposição da matéria, mas niguém encontra provas que deus existe? Se não conseguimos provar que existe, então é porque não existe.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog