Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Cela sobrelotada

por Henrique Monteiro, em 09.12.14

cela1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Acredira Siul a 09.12.2014 às 17:57

Não fosse o poema e os erros ortográficos do toxê, comentar-se-ia sobre o que sugere o cartoon. Provavelmente nem surgiam tantos comentários. Portanto, o Toxê desviou toda a atenção!
Compreendo os erros e o poema de quem provavelmente nem a antiga 4ª classe tem, o que não compreendo é o péssimo português que graça nas redes sociais de gente com licenciaturas.

Toxê à parte, vamos ao que realmente está sugerido.
Creio que o cartoon se refere a sócrates, ao seu amigo empresário, ou ao seu motorista.
Não gosto do sócrates, sempre lhe fui critico e acho que já começa a cheirar menos bem este assunto. O homem está dentro, espero que seja feita a verdadeira justiça. Mas, há assuntos mais recentes e muito importantes da vida nacional que devem fazer parte das nossas primeiras preocupações, cujos protagonistas, provavelmente, deveriam ter feito recepção a sócrates e juntá-los todos na mesma cela de modo a que a batatada entre eles se tornasse num verdadeiro espectáculo de pugilato sem árbitro e que ninguém saísse vencedor. Haverá muita gente da política e não só (calhando muitos deles da simpatia de alguns que visitam esta página para criticar coisas irrelevantes), que deviam estar há muito onde está sócrates, mas andam à solta. Talvez um dia alguma justiça deixe de ser injusta e condene o lixo humano de alto nível que já devia ter sido condenado.
Sem imagem de perfil

De das Caldas a 09.12.2014 às 23:17

Esse "graça" não deveria ser "grassa" de "grassar"? Quanto pretenso sabichão a revelar a sua ignorância!... Dou-lhe os meus parabéns, o senhor também seria competente no uso da língua lusa para preibar o Benfica! LOL

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Publicidade


No facebook





Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015