Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Chega-lhe

por Henrique Monteiro, em 23.01.25

Ch1 (1).gif

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



4 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2025 às 14:23

A explicação das malas ou da mala grande caber outras mais pequenas é simples e é para poupar espaço por dentro da mala do chefe Chega lhe mas aonde foram parar a mala desaparecida que os jornalecos viram pelas câmaras do aeroporto que alem da mala dele ainda tirava outra e então ninguém se queixa que sua mala desapareceu mediatismo político populista
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2025 às 19:46

Para ser ideologicamente isento que tal um cartoon com a Mortágua a despedir mulheres grávidas com um cartaz atrás de "somos defensores das mulheres vulneráveis"!
Que tal? Hum.....
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2025 às 11:27

Bem apanhado.
Nenhuma figura pública, com responsabilidades políticas e de Estado, deve estar imune à crítica e ao escrutínio do bom jornalismo e do bom cartoonismo. Mesmo que, provavelmente, e a confirmarem-se os factos, tudo isto seja mais um caso patológico, a necessitar tanto de psicólogos e psiquiatras como de polícias. Dito isto, recomendo que futuramente, perante situações recorrentes entre muitas figuras políticas portuguesas que pegarão certamente em malas, desta vez com muito dinheiro, tudo seja tratado com a mesma objetividade e imparcialidade. Se não, voltaremos a reger-nos com avelha máxima portuguesa do Estado Novo: "para os nossos amigos, tudo; para os nossos inimigos, nada; para os restantes, cumpra-se a lei".
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2025 às 12:56

André Ventura, na minha opinião não tem culpa de no partido lá ter caído uma ovelha ranhosa, contudo , talvez André Ventura futuramente passe a ter mais cautela com o que é aceite no partido, porque a análise que eu faço ( não sou psicólogo) ao ouvir falar e olhando às características de personalidade da pessoa em questão, bom, o que se pode esperar da criatura? Creio que a pessoa nem sabia o que andava a fazer !
Há os que gostam de colecionar rabos de bacalhau, outros, rachas salgadas, enfim cada um tem a sua tara e agora lá vêm os ladrões de alta classe de outras tribos gritar que o CHEGA é tudo de mau, claro que não. A porra das malas não valem coisa nenhuma comparado com os medicamentos de milhões lá para o BRASIL.
ANDRÉ VENTURA, quanto a mim é pessoa que merece respeito, É SÉRIO, porque se o não fosse, os grandes ladrões e malfeitores há muito tempo que o tinham levado à fogueira, mas pelo que se vê, não o conseguiram.
F O R Ç A A N D R É V E N T U R A.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog