Não se devem deitar foguetes só por um político deixar o poder, isso é para festas e a saída (nunca devia ter entrado) do político em causa é tudo menos festa. Apenas deixa uma triste realidade e que deveria servir de exemplo para não mais se eleger alguém conotado com o fascismo. Essa figura foi um grande coveiro deste país e que não deixa saudades, mesmo a muitos que o apoiaram.
Teve contacto com a realidade do país quando passou de Ministro das Finanças para 1ª Ministro? Tem noção dos disparates que diz e da ignorância rancorosa que transpira? Viveu no fascismo? teve ficha e dois inspectores da PIDE-DGS atrás de si? quer que lhe faça um desenho?
lembro muito bem o que o senhor diz, saiba que é de uma ignorância total. Lembro sim de um senhor ministro das finanças que quando soube do estado em que o país estava, saiu de mansinho, esse que você tanto admira, deve ser porque lhe fez a si ou à sua família algum jeito ou favor. Esse dito senhor voltou a aparecer quando Portugal recebia $ da CEE, a troco de uma rodagem de KMs. O que fez ele pelo País? diga? Cite exemplos concretos?
EU digo-lhe, criou uma bancarrota que o senhor está agora a pagar.
Sabe, tenho pena em não o conhecer, senão oferecia-lhe um espelho pelo Natal.
O senhor faz parte de um Portugal, medíocre, mesquinho e irresponsável e que se queixa e nos bastidores lambe botas. Aliás é o que senhor está aqui a fazer é lamber botas, certamente de benefícios que recebeu agora ou no passado.
Pois mas a maioria dos Portugueses, não pensa assim. Sabe porquê? Porque à maioria os 10 000€ chegam até para as despesas.